quarta-feira, 14 de julho de 2010

Julho é o sinédrio.


Se você só está se dando conta agora de que meio ano já foi, se está abrindo os olhos e vendo que suas atitudes no primeiro semestre não foram as melhores, as que você pretendia ter, as que mais agradaram a Deus, se no primeiro semestre você cortou orelhas por aí, você negou a Jesus, você teve medo, você chorou amargamente, se você tentou mudar o plano, se achou o bonzão e agora está desesperado por uma mudança, entra no sinédrio, Pedro.

Deixe que o mês de julho, esses próximos dias, sejam os divisores de água pra o resto do seu ano. Termine esse mês vendo tudo diferente. Termine esse mês completamente transformado e cheio de uma nova unção. Saia do mês de julho como Pedro e os outros apóstolos saíram do cenáculo.

Dá pra querer e, de fato, ter um segundo semestre bem melhor. Se levanta agora, Pedro, pra no segundo semestre, andar sobre as águas, ver a glória de Deus, olhar nos olhos de Jesus, ter a família curada, pra que até a sua sombra, aonde quer que você vá, cure, pra ter o ministério restaurado e a vida completamente transformada... Vai, Pedro.

The time is now...

3 comentários:

  1. Nila, Deus te usa demais! Deus falou muito comigo através do seu texto.. Que Ele continue te usando e nós possamos ter um semestre beeeeeeem melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Nila, como Deus falou comigo assim! "Uma nova unção", que Deus te continue te usando pra escrever assim, pois apesar de ser novata no seu blog, já sou muito abençoada :}
    E sim, que nós e os demais Pedros por aí, possamos ter um semestre bem melhor, apartir da vontade do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Você lê meus pensamentos, não é possível...

    ResponderExcluir