segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom dia.




Tô escrevendo do nada, no intervalo entre provas porque não deu tempo de postar na hora que eu queria ter postado. E talvez, também por isso, não tenha tanto sentido quanto naquela hora teria.

Eram seis da manhã e eu acordei diferente hoje. Não só porque eu levantei uma hora antes do meu normal e liguei o computador pra passar a músicas que me preencheram no final de semana pro meu celular, pra que elas continuassem me enchendo durante todo o dia, e aí eu já aproveitei pra fazer outras coisas como ler as boas palavras de gente com quem a minha aliança é de sal - apesar disso ter sido um marco, ter me enchido e até feito transbordar. Mas é que eu acordei diferente do que eu estava acordando havia muito tempo.

Eu acordei enxergando um pouco mais adiante do que a minha visão, que esteve limitada por longos e dolorosos dias, esteve enxergando anteriormente. Acordei e demorei um pouco para abrir os olhos porque a luz seria mais forte que eles, mas ainda assim eu enxerguei muito mais. Tive uma perspectiva de que eu vou continuar a acordar assim durante os próximos dias dessa semana e durante as próximas semanas.

Acordei ciente de que o Deus fiel dos adesivos nos carros* que vemos todos os dias é fiel a mim também, e que todo o calor que eu tô sentindo agora, no meio desse frio, é honra e a fidelidade dele.

Eu sei que não sou a única que precisa de novas perspectivas daquilo que é bom, a cada manhã, e o que eu pretendo é que, todos que leiam tenham novas perspectivas assim que terminarem de ler, que sintam o mesmo calor que eu estou sentindo agora e que vejam a fidelidade do mesmo Deus que eu, não só nos vidros dos carros.

*Idéia tirada do texto "Devaneios na Av. Brasil", de Luciana Elaiuy, no www.umpontoum.com

nota: o texto foi escrito às oito da manhã e, realmente, eu queria ter postado bem mais cedo do que só agora.

3 comentários:

  1. mais do que perspectivas boas, precisamos depositar nossa confiança naquele que começo a boa obra.
    Deus nos ajude :)
    Beijos,
    Rute Vieira

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Isso me tocou profundamente *-* Entendo perfeitamente como você se sente!
    Beijos, God Bless You!

    ResponderExcluir
  3. amém! novas perspectivas, novos sonhos da parte dEle pro nosso coração.

    ResponderExcluir