Eu sou viciada em desligar uma máquina na padaria da minha mãe. Todas as vezes que passo por ela, me forço a colocar pra baixo a chave que liga e desliga, desde a primeira vez em que ela pediu pra eu fazer isso, achei muito legal e acabei gostando. Não importa se é meio dia ou sete e meia da noite - hora de fechar.
Bom seria poder fazer isso com os nossos sentimentos também. Da mesma forma que na máquina, colocar a chave pra baixo quando ficamos tristes, e desligar a tristeza. Ou então, colocá-la pra cima quando estamos desanimados, e ligar o ânimo.
Mas é assim. Temos chaves de autoridade pra ligar e desligar aqui na terra, e será ligado e desligado no céu. Podemos ligar milagres aqui na terra, e eles serão ligados no céu. Podemos desligar tristezas e dores aqui na terra, e elas serão desligadas no céu.
E essa chave também serve pra entrarmos em dimensões diferentes. Abrirmos portas de novos patamares. Fecharmos portas daquilo que já não é tão bom.
Só o que precisamos é entender essa autoridade que temos e usar as chaves. Ligar, desligar, entrar e sair.
Era tudo o que eu precisava ouvir.
ResponderExcluirlindo post...sem dúvidas,nós,junto com o Pai,podemos ligar e desligar coisas entre terra e céu! tô seguindo o blog. Um beijo e Deus abençoe
ResponderExcluir